Fábio Fulini



Fala galera, resolvemos contar pra vocês um pouco da nossa história individual na música, como idolos, influencias e bandas favoritas!

E vamos começar com nosso baixista!

Me chamo Fabio Fulini, tenho 25 anos, e comecei a minha vida no Contra-baixo a mais ou menos
12 anos atrás, ao ouvir o som do Baixo do Flea na musica Aeroplane, do Red Hot Chili Peppers, e aí,
desde então, minha paixão pelo instrumento só aumentou.
Desde pequeno ouvia muito Rock, Metal, Mpb, mas minha vida mudou msm, quando descobri o Jazz, o Fusion e meio que fiquei maluco com toda aquela beleza e informação, sempre tentando aliar aquilo ao meu bom e velho Rock!!
Tenho Inumeros baixistas q me influênciaram, mas posso citar os q mais se tornaram presentes
no meu jeito de tocar, caras como o Flea, Robert Trujillo (Ex Suicidal Tendencies, Infectious Grooves e Metallica), me mostraram como fazer linhas de baixo Funk, com muito peso, Geddy Lee (Rush), Chris Squire (Yes), Jaco Pastorious, John Myung (Dream Theater), Andria Busic (Dr. Sin) e Billy Sheehan me ensinaram que o baixo, pode exercer um papel fundamental numa musica.
Fora as bandas q pra mim sempre serão eternas, como, Ramones, Metallica, Megadeth, Pantera (uma das minhas favoritas), Iron Maiden, dentre outras que me mostraram como o Rock/Metal é eterno!!
Esse é um pequeno resumo sobre mim!!!!
Um Abraço a todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário